Em boa companhia
Esta foi a primeira musica que ouvi quando entrei no carro e fez-me companhia durante praticamente toda a viagem. Quando gosto, gosto mesmo! Ouvi, voltei a ouvir e ouvi uma terceira vez!
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Esta foi a primeira musica que ouvi quando entrei no carro e fez-me companhia durante praticamente toda a viagem. Quando gosto, gosto mesmo! Ouvi, voltei a ouvir e ouvi uma terceira vez!
Bebo café diariamente, umas vezes em casa, outras fora e quando o tomo fora de casa gosto de guardar o pacotinho de açúcar que teimo em não abrir.
Olho para o açúcar como um vilão e por isso prefiro sentir o sabor do café assim mesmo...
Já tive em tempos uma grande coleção de pacotinhos de açúcar de todas as marcas. Os que mais gostava eram os que traziam consigo uma mensagem ou uma receita, daquelas que não levam muito do nosso tempo quando as pomos em prática, e que ficam deliciosas...
Hoje em dia não tenho essa coleção comigo. Ofereci-o a um menino que fazia tratamentos no IPO e que tal como eu gostava de guardar os pacotinhos de açúcar dos cafés que os pais tomavam.
O brilho nos olhos daquele menino derretiam todos os corações que se cruzassem com ele. ☺️
Hoje enquanto tomava café vi esta mensagem no pacotinho de açúcar.

Levo comigo como pensamento do dia...
Respeito... Será este um valor em extinção?
200 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
02 Abril, 2020
Bom dia sapinhos do meu ♥️. Pois é, o blog da Alala faz 1 ano!!! E isso só é (...)
06 Março, 2020
dás de caras com uma placa destas e começas a ver o Gerês com outros olhos... 😷