Mãos ao alto!
Hoje ... só por hoje...queria um abraço que me apertasse ao ponto de não me conseguir mexer.
Daqueles sem aviso, sem espectativas e sem motivo.
Abraça-me!
Num todo!

Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Hoje ... só por hoje...queria um abraço que me apertasse ao ponto de não me conseguir mexer.
Daqueles sem aviso, sem espectativas e sem motivo.
Abraça-me!
Num todo!

Não consigo escrever. Faltam-me as palavras. Disseste tudo o que eu nunca fui capaz de dizer e muito menos de admitir. Não me conheces. Como podes saber tanto? Senti a minha alma exposta quando me olhaste profundamente. Ouvia-te com a máxima atenção e senti vontade de fugir... Pediste-me para ficar e eu não me contive. Chorei. Chorei de alívio. Saiu-me um peso do peito. O meu corpo gritava em silêncio e eu precisava disto. De bons conselhos. Mas eu nem os pedi...
É um mau hábito mas não sei ser diferente. Resolvo tudo sozinha. Resolvo-me.
Fui assim habituada. Mas não vou mais guardar rancor. Talvez se não fosse assim eu não fosse o que sou hoje.
Penso demasiado nos outros e não gosto de fazer deles o contentor das minhas mágoas. Dou sempre o melhor de mim. O meu sorriso. A minha alegria, que dizem ser, contagiante. Por dentro, algumas vezes, estou desfeita.
Quando falaste comigo, eu estava bem. Feliz. E em fracções de segundo tudo mudou. Tocaste onde muito poucos tocaram.
Tocaste-me.
As tuas palavras entravam como punhais no meu coração.
Conheci-te por mero acaso e isso deixou-me assustada.
Como?
Como podes ler o que dizem os meus olhos e o que me vai cá dentro?
E porquê eu?
Só tenho a agradecer porque a partir desse dia, a minha vida mudou!
E passei a acreditar em dons especiais. Tu tens um. Tenho a certeza. Talvez nunca mais te veja... Obrigada! 🙏
200 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
02 Abril, 2020
Bom dia sapinhos do meu ♥️. Pois é, o blog da Alala faz 1 ano!!! E isso só é (...)
06 Março, 2020
dás de caras com uma placa destas e começas a ver o Gerês com outros olhos... 😷