Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A voz do silêncio

A voz do silêncio

Perguntaste e eu respondi #2

Rui Hummm… a tua idade?Ah, não se pergunta a idade a uma senhora!
Deixa estar então! ;))

Eu respondo à mesma Rui. 

Idade cronológica: Tenho mais de trinta anos e menos de trinta e cinco. 

Idade biológica: Já me questionei algumas vezes e não faço a mais pequena ideia.  Há momentos que pareço ter alma de "velhinha" e outros em que pareço uma menina bem mais nova do que os meus 30 e poucos anos. Passo a explicar... 

Alma antiga quando ligo a netflix e fico aí uns dez minutos à procura de um filme ou de uma série e ,quando finalmente escolho um, encosto-me no sofá, enrolo-me numa mantinha e imaginem lá que passado mais ao menos uns 15 minutinhos eu...adormeço!   Isso geralmente indica que escolhi mal o filme ou a série não é? Só que não. Nem sempre. Às vezes estou mesmo cansada e adormeço.

Por vezes sinto que tenho alma de miuda quando...

Alguém acaba de cair mesmo à minha frente e eu imediatamente dou uma enorme gargalhada.   Só passado algum tempo é que vou ajudar a pessoa. 

Sempre achei que com o avançar da idade isto fosse melhorar mas não tenho remédio. Seu for eu a cair isso também acontece..........

N. O que te motiva para continuares a escrever no blog?

Poderia dizer que a blogosfera é,neste momento, a minha rede social. Já não tenho instagram nem facebook. Aqui, neste meu cantinho, gosto de partilhar o que me vai na alma, as minhas aprendizagens, as minhas ideias mais tontas, os meus choros, as minhas alegrias, as músicas que gosto de ouvir, as coisas que vou lendo por aí, gosto de escrever e de deixar a imaginação fluir para a ponta dos dedos e gosto mais ainda da interação com os outros bloggers. Já tive um blogue no wordpress de desporto faz já muitos anos e nunca existiu esta interação como existe aqui no sapo. Gosto de aqui estar e saber que há quem goste de me ler. Gosto de seguir blogues com alma. E são esses que me fazem ficar. 

Ana de Deus  se fosses outro animal, qual gostarias de ser e porquê?

golfinho.png

Imagem retirada daqui: golfinhos

Sou fascinada por eles. Desde sempre! Qual é a razão pela qual eu gostaria de ser um golfinho? Há várias. Primeiro porque adoro água! Mesmo! Uma das minhas grandes paixões é a natação e por isso teria de escolher um animal aquático e para além disso, os golfinhos são animais carismáticos e criativos. São inteligentes, têm uma capacidade de regeneração incrível, são sociáveis, muito dóceis,  e brincalhões!!!   Um curiosidade interessante é que eles dormem com um olho aberto e outro fechado para se protegerem de potenciais predadores.  

 

Obrigada pelas vossas questões  e tenham um ótimo dia!  

 

 

 

 

 

 

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D