Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A voz do silêncio

A voz do silêncio

Estarei doente?


Alala

08.07.19

O título que escolhi este post parece ser uma brincadeira mas acreditem em mim...Não é! Eu começo a achar que tenho algum problema. Ultimamente tenho-me sentido exausta. Não estou a trabalhar, não tenho uma vida stressante, tenho todo o tempo do mundo e estou EXAUSTA!

Ao acordar tenho dores no corpo todo. Acordo mais cansada do que quando me deitei...parece que um camião me passou por cima. É horrível. E o pior é que isto já dura há muito tempo. Ando assim pelo menos à 6 meses. Qualquer tarefa  desde as mais simples as mais exigentes, me deixa sem energia nenhuma e a verdade é que eu nunca fui assim. Tinha sempre energia para tudo e agora não. Tudo me custa.

Alguém por cá está a passar pelo mesmo que eu? Ou já passou? O que devo fazer? Podia ir ao médico. Aliás seria o mais correto mas ao mesmo tempo acho que ele não me vai entender. Não há justificação para tanto cansaço. Não agora pelo menos. Já tomei vitaminas. Tomo café. Tudo. Não sei o que se passa comigo. E como se não bastasse, fico com nódoas negras por tudo e por nada.

Acreditem que não é falta de motivação. Pelo contrário. Tenho muita garra. Sempre tive e acho que não a perdi mas sinto-me incapaz! 

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D