Em boa companhia
Esta foi a primeira musica que ouvi quando entrei no carro e fez-me companhia durante praticamente toda a viagem. Quando gosto, gosto mesmo! Ouvi, voltei a ouvir e ouvi uma terceira vez!
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Esta foi a primeira musica que ouvi quando entrei no carro e fez-me companhia durante praticamente toda a viagem. Quando gosto, gosto mesmo! Ouvi, voltei a ouvir e ouvi uma terceira vez!
200 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
02 Abril, 2020
Bom dia sapinhos do meu ♥️. Pois é, o blog da Alala faz 1 ano!!! E isso só é (...)
06 Março, 2020
dás de caras com uma placa destas e começas a ver o Gerês com outros olhos... 😷