Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A voz do silêncio

A voz do silêncio

Adeus sapinhos


Alala

30.09.19

Hoje será provavelmente o último post aqui do meu blog.

Não vou fechar esta minha "casa" até porque poderei um dia querer regressar. Neste momento preciso de me desligar um bocado e concentrar-me nas minhas prioridades. Sinto que é a altura de parar e dar uma reviravolta na minha vida. Já senti isso antes mas agora está na altura de passar a agir mais, falar e escrever menos. 

Obrigada a todos por estes meses de partilha e até de alguma amizade que mesmo sendo virtual eu gostei de ir cultivando. Sentia vontade de saber noticias vossas através dos vossos blogues e de partilhar convosco um bocadinho de mim. 

Deixo aqui um beijinho a alguns dos bloggers por quem sinto algum carinho e que fui seguindo diariamente. Não esquecendo outros que gosto tanto também. 

Um beijinho especial ao sapo do blog ossapossabembeijar, João, Luísa, MJP, Blabla, Mia, greeneyes, Robinson, Raquel, Maribel, Calimero, Candeias,C.C,Rui,oultimofechaaporta, Maria, Belinha, Lady, Bia, greeneyes, Triptofano, Raquel, cheia, Almeirinda, Cláudia Ventura, aos passarinhos que criaram o desafio, a toda a equipa sapo e tantos outros que seguia todos os dias. 

                             ♥️ 

a62743523c59a9c55f758dfdd35ee662.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D