Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A voz do silêncio

A voz do silêncio

...


Alala

25.07.19

Sinto que a minha vida estagnou. O facto de estar desempregada e toda a carga emocional que tive de gerir nos últimos anos fez de mim uma pessoa... Não diria pior...nem melhor mas diferente.

Escrevo na tentativa de me descobrir mas perco-me nos meus desabafos. Gostava de encontrar respostas para as minha inquietações mas não as encontro. Resumindo... Estou um bocado perdida e de certo modo parece que estou a ver a minha vida acontecer como se fosse um filme no qual eu tenho um papel secundário. Não sou a protagonista. Mas a vida é minha. É do caraças não é?

Por esta altura devem estar a pensar que não estou bem e que tenho de dar mais valor à vida e coisas assim mas não se precipitem. Eu gosto de viver. Gosto de mim. Gosto de sorrisos e olhares sinceros, gosto de receber e dar carinho. Gosto de gostar da vida. Desistir para mim nunca foi opção.

Como se trabalham as emoções? Alguém sabe?

O que muda na nossa mente quando passamos por alguma ou algumas situações traumáticas?

O meu coração está bom. Funciona bem e tem amor para dar e vender mas e o minha cabeça como está? As feridas do meu coração curaram-se no tempo com o amor que fui recebendo...

A minha cabeça eu não sei se está como o coração.

Tenho memórias prai desde os meus 4 ou 5 anos. Não consigo apagar. Não penso nelas mas percebo que muitas vezes não ajo em consonância com o que quero realmente pensar. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D